CEBOLINHA CELEBRA BOA FASE, RESSALTA SAÚDE MENTAL E REVELA SONHO COM O MANTO

Vivendo ótima fase no Flamengo, Cebolinha fez um balanço da sua passagem no clube, falou sobre a importância da chegada de Tite e revelou maior sonho com o Manto:

“Tem sido um momento de aprendizado, principalmente nos momentos mais difíceis, de oscilação. Foi um momento que eu procurei me fortalecer ainda mais, me preparar ainda mais, principalmente no extracampo. A gente sabe da cobrança e da dificuldade que é você vestir a camisa do Flamengo. Tem um peso muito grande, um peso enorme. E você tem que chegar e dar conta do recado, estar preparado já de urgência. E infelizmente nem todos os jogadores são assim, então procurei me preparar nisso também. Hoje eu me encontro muito mais preparado. Estou na minha melhor forma física, melhor forma mental e técnica, e eu tenho conseguido dar conta do recado. Hoje eu me sinto realizado e procuro usufruir de cada momento.”

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

A virada de chave após a chegada de Tite:

“Fiquei muito feliz porque era um treinador que eu já conhecia, que também já me conhecia, tinha confiança no meu trabalho. Peguei acho que quatro anos sendo convocado por ele na Seleção. Então no dia a dia já conhecia o seu trabalho, a metodologia. Facilitou muito mais. Quando ocorrem muitas trocas de treinador no ano é sempre muito difícil, porque são metodologias diferentes, são culturas diferentes, estilos de jogo diferentes. Então isso me favoreceu bastante, porque era um treinador que eu já conhecia junto com a sua comissão.”

O atacante também não escondeu o sonho de ser campeão brasileiro com o Flamengo, título que ainda não conquistou na carreira:

“Eu tenho um sonho pessoal, que acaba ocorrendo pro profissional também, que é ser campeão brasileiro. É um título que eu ainda não tenho. Tenho duas Libertadores, duas Copas do Brasil, mas não tenho um Brasileiro ainda. Então esse é um objetivo claro na minha mente. Espero que esse ano a gente possa conquistar todos os títulos possíveis. É muito difícil, óbvio, mas a gente tem se preparado.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *