O atacante Rodrigo Moreno, que hoje atua no Al Rayyan, do Catar, e já teve passagens pela seleção espanhola, revelou, em entrevista ao diário português “A Bola”, ter recebido um convite de Jorge Jesus, no passado, para atuar no Flamengo.
“Na época em que ele esteve no Flamengo houve um momento em que me ligou para perguntar se existia possibilidade, mas nunca chegou a acontecer, eu estava em outro clube e estava bem também”, contou o atleta, que completou elogiando o ex-treinador do Flamengo:
“Posso dizer que tive dois treinadores que me marcaram muito na minha evolução como jogador, Jorge Jesus e Marcelino (García Toral) no Valência. Jesus foi treinador que me marcou muito, que me ensinou muito, mas que exigiu muito também”, afirmou o atacante.
Vale destacar que essa não é a primeira história do atacante com o Flamengo. Em uma entrevista à Fox Sports, em 2017, o goleiro Neto, revelou que Rodrigo Moreno é fascinado no Flamengo.
Cria da base do Celta de Vigo, Rodrigo Moreno tem passagens pelo Real Madrid Castilla, Benfica, Valência e Leeds United. Atualmente, o jogador, que nasceu no Rio de Janeiro mas se naturalizou espanhol, possui 32 anos.