Segundo o jornalista @JulioMiguelNeto, apesar do entrave entre Bragantino e Flamengo pela contratação de Léo Ortiz, o Rubro-Negro insiste na compra do Zagueiro, e ainda não desistiu do negócio pela insistência do técnico Tite em Léo.
O CRF deve esticar mais a corda para ter Ortiz no elenco, internamente há o entendimento que 7 milhões de euros por 75% dos direitos do jogador, é o número máximo no momento, e agora espera o atleta, o Staff e o Red Bull Bragantino se alinharem.
Além disso os clubes não negociam mais de forma direta, e internamente já existe uma data de corte para a resolução do assunto.
Sobre Viña o jornalista informou que a Roma quer vender e precisa vender o jogador para fazer caixa. A questão é que o clube italiano esperava alguma proposta vinda da Europa pelo uruguaio, e mais próxima dos 10 milhões de euros pedidos pelo time.
Como a Roma não recebeu ofertas de clubes europeus pelo uruguaio, segue “cozinhando” o CRF. O Mengão ofereceu 7 milhões de euros pelo lateral.
O jogador quer vir para o Mais Querido, já tem acordo salarial e inclusive já teria falado por telefone com o técnico Tite.