Após passar rapidamente pelo velório de Seu Deni, na Gávea, O Vice-presidente de Futebol do Flamengo, Marcos Braz, compareceu a posse do novo presidente do Corinthians, Augusto Melo.
O portal @meutimao, registou a presença de Braz no evento, claro que um dos assuntos mais abordados sobre a presença ilustre na cerimônia de posse, foi o assédio do Corinthians pelo atacante Gabigol.
No entanto, o novo presidente do Clube alvinegro, deixou claro que a presença do representante Rubro-Negro era apenas uma troca de gentilezas
“Marcos Braz veio gentilmente representando o Flamengo, o futebol tem que ter essa integração, essa harmonia… a vinda do Braz puramente é pelo fato da nossa posse. A negociação do Gabigol eu conversei com a diretoria do Flamengo, nos interessa, está em tratativas, estamos conversando.…”, afirmou Augusto.
Braz falou com a Corinthians TV, não tocou no assunto “Gabigol” e classificou Augusto como uma grata surpresa.
“Quem tem que falar é o presidente. A disputa tem que ser dentro de campo, o Augusto é uma grata surpresa para a gente. Desejo que ele tenha um mandato bom, acho que é bom os clubes entenderem que não têm nenhuma adversidade fora. Quem faz essa relação são os presidentes, tenho certeza que vai ser boa”, disse Marcos Braz.