CORPO DE DENIR É VELADO NA SEDE DA GÁVEA; ADÍLIO MARCA PRESENÇA E FALA SOBRE O LENDÁRIO MASSAGISTA

Lendário massagista do Flamengo, seu Denir foi velado na manhã desta terça-feira (2), no Salão Nobre da Gávea. A despedida do ídolo rubro-negro contou com presenças de dirigentes, ex-jogadores e personalidades do Mais Querido.

Foto: Bruno Doubs/Paparazzo Rubro-Negro

Marcos Braz, vice-presidente de futebol, Bruno Spindel, diretor executivo de futebol, Fabinho Soldado, gerente de futebol, Gabriel Skinner, supervisor, e Reinaldo Belotti, CEO do clube, foram os dirigentes do Flamengo que marcaram presença na Gávea.

Foto: Bruno Doubs/Paparazzo Rubro-Negro

Chefe de segurança do Flamengo, Pinheiro era grande amigo de Denir. Ambos tinham uma ótimo relação. Pinheiro, por sua vez, conduziu a despedida e foi quem fechou o caixão do lendário massagista.

Ilustre torcedor do CRF, o cantor Neguinho da Beija-Flor compareceu e se despediu de Denir. A dupla tinha uma boa amizade e se conheceram em tempos antigos.

Foto: Bruno Doubs/Paparazzo Rubro-Negro

Falando em ex-atletas, Athirson e Adílio também estiveram na Gávea e deram o último adeus. Adílio, inclusive, concedeu entrevista ao repórter Bruno Doubs, dos canais Paparazzo Rubro-Negro, e comentou falou sobre o grande Denir.

“Era uma pessoa maravilhosa. Conheci na Gávea na época de 80. Sempre que a gente ia treinar, nós sentiamos falta dele: “cadê o Denir, cadê o Denir. Ele tem um respeito muito grande no Flamengo. A gente respeita muito e vamos continuar respeitando este homem. Que Deus o tenha”.

Ao final do velório, Denir foi levado ao sepultamento com uma salva de palmas dos que estavam presentes no Salão Nobre, na Gávea.

A entrevista e a cobertura completa está disponível nas páginas Paparazzo Rubro-negro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *