Lendário massagista do Flamengo, seu Denir foi velado na manhã desta terça-feira (2), no Salão Nobre da Gávea. A despedida do ídolo rubro-negro contou com presenças de dirigentes, ex-jogadores e personalidades do Mais Querido.
Marcos Braz, vice-presidente de futebol, Bruno Spindel, diretor executivo de futebol, Fabinho Soldado, gerente de futebol, Gabriel Skinner, supervisor, e Reinaldo Belotti, CEO do clube, foram os dirigentes do Flamengo que marcaram presença na Gávea.
Chefe de segurança do Flamengo, Pinheiro era grande amigo de Denir. Ambos tinham uma ótimo relação. Pinheiro, por sua vez, conduziu a despedida e foi quem fechou o caixão do lendário massagista.
Ilustre torcedor do CRF, o cantor Neguinho da Beija-Flor compareceu e se despediu de Denir. A dupla tinha uma boa amizade e se conheceram em tempos antigos.
Falando em ex-atletas, Athirson e Adílio também estiveram na Gávea e deram o último adeus. Adílio, inclusive, concedeu entrevista ao repórter Bruno Doubs, dos canais Paparazzo Rubro-Negro, e comentou falou sobre o grande Denir.
“Era uma pessoa maravilhosa. Conheci na Gávea na época de 80. Sempre que a gente ia treinar, nós sentiamos falta dele: “cadê o Denir, cadê o Denir. Ele tem um respeito muito grande no Flamengo. A gente respeita muito e vamos continuar respeitando este homem. Que Deus o tenha”.
Ao final do velório, Denir foi levado ao sepultamento com uma salva de palmas dos que estavam presentes no Salão Nobre, na Gávea.
A entrevista e a cobertura completa está disponível nas páginas Paparazzo Rubro-negro.