Éverton Ribeiro acabou cedendo na negociação pela renovação e apresentou uma contraproposta. O Flamengo ainda não respondeu. No casamento de Arrascaeta, o jogador chegou a ficar na mesma mesa dos dirigentes do futebol Rubro-Negro, onde tiveram uma longa conversa.
O problema é que quem está travando a renovação não é do departamento de futebol. Com isso, o meia começará a ouvir propostas de outros clubes, visto que fica sem contrato com o Mais Querido em menos de 24 horas. O clima que antes era de confiança, já é de despedida.
O jogador pedia dois anos de contrato, mas o clube desde o início foi irredutível na extensão do vínculo por apenas um ano. Na última semana, o meia cedeu e fez uma contraproposta: uma temporada e renovação automática por mais uma, caso alcance metas pré-estabelecidas.
O clube ainda não respondeu a contraproposta do meia. Membros da alta cúpula brecam a renovação de Everton Ribeiros nesses moldes. Segundo o portal ‘GE’, com o contrato chegando ao fim, o atleta analisa novas propostas.