O meia Claudinho, do Zenit, é uma das figuras mais presentes nas especulações do Flamengo nas últimas janelas de transferências. Neste sábado (23), o atleta de 26 anos concedeu entrevista ao jornal ‘Lance’, e comentou sobre um possível retorno ao Brasil. Além disso, o jogador deixou em aberto seu futuro.
“Sobre o meu futuro, tenho contrato com o Zenit até 2027. Eu acho que a janela está para abrir, ou já abriu, eu não sei, mas eu deixo isso para resolver mais em janeiro. Meus agentes também resolvem isso, porque agora eu vou aproveitar as festas de final de ano com a minha família, com meus amigos”, disse.
Sem citar nenhum clube, Claudinho deixou claro que não recebeu nenhuma proposta concreta no Brasil, seja do Flamengo, seja do Palmeiras.
“Para mim não chegou nada concreto não. Mas se existe, se caso existir mesmo, vai ser uma grande honra estar podendo aparecer assim, nesses grandes clubes interessados no meu futebol. Então, se for acontecer, acho que vai acontecer da melhor maneira possível”, relatou o meio-campista.
Não é novidade para ninguém que Claudinho é desejo antigo da diretoria rubro-negra. Em julho deste ano, o CRF esteve perto de contratar o atleta mas, por conta de um aumento do Zenit na pedida, desistiu.