O meia de 34 anos, que chegou ao Brasil para visitar o seu projeto social em Santa Isabel, falou sobre sua situação no CRF.
“Estou aproveitando minhas férias. Foi um ano muito difícil para gente, muito desgastante, então tirei esses dias, acabei chegando ontem (quinta-feira), para descansar mesmo, e o meu representante está conversando com o Flamengo e vamos ver da melhor maneira para seguir sendo vencedor no Flamengo”, disse o Camisa 7.
Everton tem contrato com o Flamengo até o dia 31 de dezembro, e busca a renovação com o Mengão.
Não é novidade que o jogador quer permanecer no clube. Como já noticiado pelo jornalista @JulioMiguelNeto, no programa Olho no Lance, dos canais #PaparazzoRubroNegro, os familiares e pessoas da convivência do atleta demonstram confiança e reafirmam o desejo de Everton em permanecer no Rubro-Negro.
Além disso, o ídolo da Nação falou sobre as projeções do clube para o ano que vem e a direção que Tite está dando a equipe.
“O professor Tite deu um norte para que, em 2024, seja melhor. Acredito que terminamos o ano com uma prospecção muito boa, um time sólido, time difícil de tomar gol. Então, acho que foi um acerto muito grande de poder trazer um treinador tão vitorioso como o Tite. Espero e acredito muito que 2024 seja um ano muito bom para o Flamengo”, finalizou o jogador.