O atacante Gabigol está sendo alvo de sondagens de clubes brasileiros para esta janela de transferências. Um dos times interessados no camisa 10 rubro-negro é o Corinthians, onde o novo presidente deseja bastante a contratação. Entretanto, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Mais Querido, destacou que Gabriel B. faz parte dos planos do CRF para 2024.
“Gabigol não está à venda, a gente conta com ele no ano que vem. Gabigol tem um ano de contrato, é um ativo do Flamengo, é um ídolo do Flamengo. É um dos jogadores mais importantes da história do Flamengo e dos que mais ganhou títulos pelo clube”, disse, antes de concluir:
“O jogador interessa ao Flamengo, interessa que ele esteja dentro do plantel do Flamengo. Se tem alguém conversando ou não, isso não me importa. O jogador tem uma multa rescisória grande. Flamengo tem que ser chamado na mesa para qualquer posicionamento. Estamos muito tranquilos em relação ao Gabriel. Temos o interesse de que ele continue”, relatou Marcos Braz, ao portal “GE”.
Caso o Corinthians, clube que demonstrou mais interesse, queira tirar Gabigol do Flamengo, terá que desembolsar uma grande quantia devido à multa rescisória: 33 milhões de euros (R$ 177 milhões na cotação atual).