Nesta terça-feira (12), durante o programa ‘Seleção Sportv’, houve um debate sobre a continuidade de Gabigol no Flamengo e as repercussões da entrevista do atacante ao podcast ‘Podpah’.
Presente no debate, a jornalista Jéssica Cescon disse que o ídolo rubro-negro deveria buscar “novos ares”:
“Eu acho que o Gabigol precisa de novos ares. Me perdoe a torcida do Flamengo, que pode continuar muito competitivo sem o Gabigol, mas pensando na carreira dele, talvez uma mudança de clube faria muito bem para ele voltar a ter aquela sede de vitórias e de jogar o fino do futebol. Ao Corinthians, seria interessante ter um jogador como ele, porque o Corinthians perdeu várias referências do seu elenco e começa um 2024 sem referência e sem personalidade no seu time titular, e precisa encontrar isso no mercado. O Corinthians precisa de novas referências, e o Gabigol seria uma delas. Seria interessante.”
Jéssica também publicou no seu blog, no site do ‘GE’, reiterando sua opinião. Veja outras falas da jornalista:
“Gabigol é o cara que fez 20 gols num ano ruim. Pode não ter as características que o Tite gosta, mas tem outras que são valiosíssimas num jogo mais leve, técnico e que prioriza a criatividade do ataque.”
“Ele ainda é jovem e com o sonho de jogar a próxima Copa. No entanto, vê nesse novo Flamengo, o Flamengo da era Tite, um time que se desenha sem ele. Seria mesmo tão injustificável assim se ele, porventura, viesse a buscar um novo clube capaz de lhe oferecer o protagonismo que merece?”