FILIPE LUÍS RELEMBRA HISTÓRIAS COM GABIGOL NO FLAMENGO: “NOS ZOAMOS MUITO”

Durante a entrevista ao Charla Podcast, Filipe Luís abriu o coração sobre o relacionamento com Gabigol e como eram as brigas e as pazes: ‘’Nossa relação é muito verdadeira, ele não consegue ser falso com uma pessoa. Ele é um cara de poucos amigos, porque ele é direto, não vai mentir que gosta de você e nas costas falar mal. Só que eu entendo isso dele perfeitamente. Ele fala as coisas na cara, às vezes te faz pensar, mas às vezes não. E muitas vezes no treino a gente teve embates. Primeiro porque somos muito competitivos, aí tinha sempre alguma palavra no treino, xingamento’’, explicou o ex-lateral, que ainda destaca:

‘’Ele fala as verdades, eu falo as minhas, começa a se atacar, treinador separa, deixa esfriar, passa umas semanas, e eu tenho que falar com ele. Ele não pede desculpa nunca. Eu chego para ele e ele fala: ‘para mim passou, nem tem que pedir desculpas’. Mas quatro anos com ele foi maravilhoso. Claro, tem altos e baixos. Esse ano foi muito difícil, e nós nos apoiamos um no outro e no Rodrigo Caio”, concluiu.

Foto: André Moreira/ZIMEL PRESS

Filipe ainda comentou o episódio do gol contra no aniversário, em uma derrota por 1×0 para o Galo, no ano em que o Flamengo conquistou o octa: “Nos zoamos muito. O limite da brincadeira extravasa tanto, que meu único gol contra no Flamengo, eu estava bem, o Diego Alves na hora pegou no meu pé, meu aniversário e ele: ‘que golaço, filho’. Time perdeu de 1 a 0 para o Atlético-MG, chegamos no vestiário, o time jogou bem, não merecemos perder esse jogo. O Gabi chega para mim: ‘caramba, que golaço, que aniversário. 1 a 0, gol contra seu, é motivo de festa, vamos comemorar’. Eu triste, mas tive que dar risada’’, confessou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *