RODOLFO LANDIM CITA REFRIGERANTE PARA DEFENDER QUE SÓCIOS-TORCEDORES NÃO TENHAM DIREITO A VOTO NAS ELEIÇÕES DO FLAMENGO

Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim concedeu entrevista ao jornalista Mauro Cezar Pereira, e, para defender que apenas os sócios do clube possam votar nas eleições presidenciais, chegou a citar a Coca-Cola como exemplo.

“Para mim é muito claro. Quando você tem uma instituição, uma empresa, o mais importante que ela tem é o cliente. O que e mais importante para a Coca-Cola? Os clientes que tomam Coca-Cola, são viciados em Coca-Cola. E para sobreviver ela precisa encantar seu cliente. Para mim o torcedor do Flamengo é o que de mais importante o clube tem”, disse, antes de completar:

“Temos que encantar o cliente, que é o torcedor do Flamengo. É isso o que o clube tem que fazer. Nem todo tomador de Coca-Cola decidirá o futuro da Coca-Cola. O sócio-torcedor não faz investimento para isso, ele foi criado com outro objetivo, ter desconto em ingressos, prioridade na compra, etc”, destacou o mandatário.

Recentemente, alguns grupos políticos do Flamengo defenderam a inclusão do direito de voto aos sócios-torcedores que cumprirem alguns requisitos (como, por exemplo, tempo de vida associativa consecutivo). Porém, Landim já deixou claro não ser a favor disto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *