PREPARADOR FÍSICO DO FLAMENGO DETALHA SITUAÇÃO DE ARRASCAETA

Mesmo tendo entrado em campo no duelo entre Uruguai e Bolívia, o meia Arrascaeta disputou o confronto com o Red Bull Bragantino e foi essencial para a vitória rubro-negra, marcando, inclusive, o gol que garantiu os três pontos.

Durante a coletiva de imprensa, o preparador físico Fábio Mahseredjian abordou a atual situação física do camisa 14.

“Se não me engano, o Arrascaeta teve 3 lesões de posterior de coxa em 2023. É uma das lesões que assombram o mundo do futebol. Saiu uma reportagem na semana passada na Inglaterra mostrando o quanto a Premier League está sofrendo com essa lesão. Tem Casemiro, De Bruyne, um atleta do Tottenham que esqueci o nome, que estava parado por causa do VAR, e na hora que foi dar um pique, sentiu a coxa. Quem quiser essa reportagem, eu passo, é muito bacana”, disse Fábio, antes de completar abordando mais o assunto:

“É uma lesão que assombra o mundo do futebol, e o Arrascaeta teve duas ou três em 2023, e sempre se acelerou a volta dele aos campos. Só agora ele está conseguindo se condicionar para poder jogar os 90 minutos”, destacou o preparador físico.

Como de costume, Arrascaeta e os demais atletas que iniciaram o duelo com o Bragantino farão, nesta sexta-feira (24), trabalhos regenerativos na academia do CT Ninho do Urubu. Os demais irão à campo sob os olhares do técnico Tite.

O Mengão enfrenta o América-MG, no domingo (26), às 18h30, no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *