JÚNIOR CESAR REVELA BASTIDORES DE RONALDINHO NO HISTÓRICO FLAMENGO X SANTOS EM 2011

O duelo entre Flamengo e Santos, realizado no dia 27 de julho de 2011, ficou marcado na memória de diversos torcedores rubro-negros. O confronto, que terminou com a vitória do Mengão por 5 a 4, ficou marcado pelo embate entre Ronaldinho Gaúcho e Neymar, que protagonizaram um grande espetáculo.

Foto: Alexandre Vidal / C.R. Flamengo

Em entrevista ao podcast “Fora do Jogo”, o ex-lateral esquerdo Junior Cesar revelou detalhes de bastidores deste duelo histórico.

“Um dia antes do jogo (Flamengo x Santos), teve partida da Seleção. Todo mundo na concentração falava que esse moleque (Neymar) não ia jogar contra o Flamengo. No dia seguinte, sai a notícia que ele vai para o jogo. Na hora do almoço, aquele ‘zum, zum, zum’, todo mundo falando que ele ia jogar. E o Ronaldinho seguiu almoçando. Eu falei com Léo Moura: ‘Olha a cara do Ronaldo, olha como ele está’. Ali eu já sabia que ia ter uma parada”, disse, antes de completar:

“Quando o Elano perdeu o pênalti, o Ronaldinho virou para a gente e disse: ‘Vamo. Vamos jogar, vamos’. Quando ele faz o primeiro gol, ele pega a bola e bota de baixo do braço. Ele olha para todo mundo e diz: ‘agora é comigo, dá em mim’”, disse.

Júnior Cesar ainda relembrou uma fala de Ronaldinho Gaúcho no vestiário, logo após a vitória do Flamengo neste duelo.

“Eu lembro de uma fala do Ronaldinho no vestiário, quando acabou o jogo. Ele virou para a gente e disse: ‘Vocês esqueceram que eu tô aqui ainda’, e começou a rir”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *