Um dos assuntos mais comentados entre os torcedores rubro-negros durante o último fim de semana foi as condições climáticas no Tijuca Tênis Clube para o confronto entre Sesc Flamengo e Minas, pela Superliga Feminina de vôlei.
As temperaturas no dia do duelo estavam altas, logo as condições foram péssimas, tanto para o torcedor quanto para as jogadoras. Ricardo Tabach, auxiliar do técnico Bernardinho, criticou a infraestrutura do Tijuca Tênis Clube e do Maracanãzinho, locais onde o Mais Querido sedia seus jogos de volêi e basquete.
“Acho mais relevante comentar as condições do jogo de sábado… Um calor infern@l, possivelmente nunca sentido por nós cariocas, onde a realização do jogo foi oportunamente questionada por atletas e dirigentes, beirando as condições desumanas”
“É incompreensível como ao longo de todos estes anos, não ter sido feita nenhuma melhoria no ginásio e vestiários, visando o bem estar dos atletas e da torcida. Acho também que após o grande sucesso do Pré-Olímpico no Maracanãzinho com o apoio do Governo Estadual, o custo da realização de jogos no templo do vôlei deveria ser revisto, buscando uma parceria com o Sesc Flamengo e assim viabilizar as merecidas condições para as atletas e uma torcida gigante como a do Flamengo”, disse o auxiliar em suas redes sociais.