JORNALISTA FALA SOBRE FASE DE BRUNO HENRIQUE E GABIGOL: ‘SEQUER SÃO ÚTEIS COMO RESERVAS NO FLAMENGO’

Em sua coluna no “UOL”, o jornalista Rodrigo Mattos comentou sobre a atual fase dos atacantes Gabigol e Bruno Henrique. O colunista fez fortes críticas, dizendo que os camisas 10 e 27 “se tornaram jogadores que sequer são úteis como reservas do time rubro-negro”.

“O Flamengo tornou-se absolutamente improdutivo. Mesmo com só um zagueiro de ofício no Fluminense, nenhum dos dois atacantes soube explorar espaços na área. Gabigol mal tocava na bola, quando isso ocorria era longe do gol. Bruno Henrique não ganhava uma disputa, pelo alto ou por baixo. Samuel Xavier deve ter agradecido de enfrenta-lo em vez de Cebolinha”, disse, antes de completar:

“O futebol atual torna essencial a boa qualidade de reservas tal a intensidade do jogo. Sem considerarmos os nomes, jogadores como Ferrerinha, Roni, Luiz Guilherme, Vitinho, Matheus Gonçalves e Luiz Henrique são mais úteis a seus times quando entram do que as duas estrelas rubro-negras, e só me atenho aos que disputam o título”, destacou.

“Ao Flamengo, é preciso entender o que ocorre de fato com dois dos principais jogadores. Não se trata de condena-los e sim entender qual o tamanho do problema e se há solução. Qual o estado físico deles? Há questões táticas ou técnicas que interferem nas suas atuações? Podem ser recuperados? Como? Fechar os olhos e renovar contratos é condenar o clube a pagar caro por produção baixa”, completou Rodrigo.

Em seu perfil no Twitter, Rodrigo seguiu com o pensamento sobre a dupla, dizendo que “Hoje não há discussão sobre serem titulares, é sobre não serem reservas à altura do Flamengo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *