Vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo, Gustavo Oliveira revelou que o clube pretende fazer um anúncio nas próximas duas semanas, sobre um projeto de internacionalização da marca do CRF nos Estados Unidos.
“Tem essa parte de internacionalização da marca. A gente está procurando levar a marca do Flamengo mais para fora, agora na América do Sul. Temos um projeto que está sendo idealizado, se tudo correr bem já vamos poder divulgar isso em mais uma semana ou duas semanas para fora do país, na parte dos EUA, onde vai ter a Copa do Mundo, onde os investimentos estão acontecendo também”, disse o dirigente, em entrevista à “Máquina do Esporte”.
Gustavo, porém, não deu muitos detalhes sobre o projeto. Vale lembrar que, constantemente, ocorrem eventos nos Estados Unidos com diversas embaixadas e consulados do Flamengo por lá. O país, inclusive, foi o primeiro fora do Brasil a receber uma loja oficial do clube, a @nacaorubronegrausa.
Ainda é importante relembrar que o Flamengo aparece como um dos candidatos a disputar a próxima edição da Flórida Cup, que ocorreria em janeiro de 2024, e, inclusive, com a presença do Inter Miami, clube do espanhol Sergio Busquets, e do argentino Lionel Messi.