Em entrevista à TNT Sports, o técnico do São Paulo, Dorival Junior, comentou sobre um possível interesse do clube paulista no camisa 7, mas praticamente descartou o negócio pela grande dificuldade de se tirar um jogador desse nível do Flamengo.
“Não preciso falar das qualidades e do gosto que tenho pelo Everton, nunca escondi. Tive oportunidade de estar em dois momentos com ele e sempre deu uma resposta positiva. Um atleta diferenciado, mas é natural e muito difícil que se tire um jogador com toda a história que tem no Flamengo”, destacou Dorival.
O treinador ainda seguiu falando sobre a relação de Everton Ribeiro com o técnico Tite, e afirmou que dificilmente o Flamengo deixará o camisa 7 livre no mercado.
“Tite o levou para a Copa do Mundo, sabe do potencial, então não acredito que deixarão o Everton à disposição do mercado. Caso aconteça, é natural que o São Paulo se credencie”, finalizou.
Vale destacar que, como trouxemos no canal #PaparazzoRubroNegro, Everton Ribeiro e o Flamengo já chegaram a um acordo pelo tempo de contrato e os valores que serão recebidos em caso de renovação. As conversas pela extensão do vínculo se iniciaram há um tempo, e, agora, questões burocráticas estão sendo resolvidas pelas partes para, na sequência, o novo contrato ser assinado.