FABRÍCIO BRUNO REVELA ENCONTRO COM ATACANTE DO VASCO APÓS BRIGA NO CLÁSSICO: ‘NÃO SOMOS INIMIGOS’

Zagueiro do Flamengo, Fabrício Bruno se envolveu em uma discussão com o atacante Vegetti, do Vasco, no duelo entre as equipes, no último domingo (22). Em entrevista à FlaTV, o defensor rubro-negro revelou morar no mesmo condomínio do atacante, e contou como foi o primeiro encontro após o embate no clássico.

“Vegetti mora no meu condomínio, quando cheguei em casa e saí para jantar, encontrei ele. Nos abraçamos, demos risadas. Ele me pediu desculpas pela entrada no tornozelo. Faz parte. Nos enxergam como inimigos, mas não somos. Só estamos defendendo nossas camisas. Demos risadas, tiramos fotos. A amizade e o respeito continuam”, disse Fabrício.

O camisa 15, então, prosseguiu, reforçando uma mensagem de paz: “Isso é situação de jogo. Clássico é sempre um jogo pegado. Lá dentro podemos ter nossas provocações. Refletimos muito sobre o que é o futebol. Cada um defendendo sua camisa, mas fora dele a paz tem que prevalecer. Para mim é triste quando vejo notícias de morte de briga de torcida. Nos desentendemos, mas no final o que prevaleceu foi o abraço de duas pessoas que estão de bem uma com a outra. Faz parte do jogo”, disse, antes de finalizar:

“Cada um tem seu jeito de intimidar, provocar. Para mim o abraço é a cena mais bonita do clássico. Não somos inimigos, no final somos amigos, colegas de profissão. Ninguém sabe o dia de amanhã, podemos virar companheiros. A torcida também tem que pegar isso como exemplo. Todos são apaixonados, mas nunca se deve perder vidas por quem está lá dentro só para jogar futebol”, completou Fabrício Bruno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *