Em entrevista exclusiva ao canal Paparazzo Rubro-Negro, Thiago Coimbra, filho do Zico, fala sobre boicote sofrido dentro do clube na época que integrava o elenco rubro-negro. Thiago relembra história em que comandante do Flamengo pediu para ele ser cortado de viagem para dar espaço à novas contratações.
“Porque você está levando o Thiago pro Uruguai? Acabei de contratar ‘fulano’, ‘ciclano’. Não pode levar, ele veio pra fazer experiência”, relembra filho de Zico, em um dos episódios de boicote dentro do clube. Thiago conta que fez dois gols em amistoso contra a seleção de Angola antes de viagem para jogos contra Peñarol e Nacional, no Uruguai, mas foi cortado por ordem de um dos comandantes do clube.
O ex-jogador ainda revelou que teve bastante mágoa de pessoas de dentro do clube, e acabou torcendo contra o Flamengo após sua saída do clube:
“Eu sou flamenguista apaixonado, mas fiquei dois anos torcendo contra o Flamengo. Eu não estava chateado com o clube, e sim com as pessoas que estavam lá.”
Thiago também falou sobre a pressão exacerbada em cima de parentes de ex-craques, e ainda ressalta a importância do tratamento igualitário para todos os jogadores, independente do sobrenome, para o futebol brasileiro não perder bons jogadores.