Durante o programa Seleção Sportv, um dos assuntos debatidos foi o ciclo “vicioso” do Flamengo em demitir treinadores. Maestro Júnior, ídolo do CRF e atualmente comentarista, relatou que com Tite será completamente diferente dos outros que comandaram o Rubro-Negro.
”Eu acho que existe uma diferença em relação aos outros que vieram. Você pode contestar até algumas coisas em relação ao Tite, mas em termos de trabalho o currículo dele é bastante convincente. Tem questões referentes as eliminações pela Seleção Brasileira, mas o processo todo foi montado. Me lembro quando o Tite estreou contra o Equador, ele levou o Gabriel Jesus para jogar de centroavante e todos nós ficamos encantados”, disse o ex-lateral esquerdo antes de completar:
”Esse tal ciclo vicioso realmente depois que o Jorge Jesus foi embora funcionou exatamente assim. Mas todos eles que vieram (Domènec Torrent, Rogério Ceni, Renato Gaúcho, Paulo Sousa, Vitor Pereira e Jorge Sampaoli) tiveram muito mais rejeição sobre o que pelo menos tenho visto em torno do Tite”, finalizou Júnior.