FABRÍCIO BRUNO LAMENTOU EMPATE DO FLAMENGO E FALOU SOBRE EXPECTATIVA POR TITE

Marcelo Cortes/ CBF

Após empate contra o Corinthians por 1 a 1, na noite de sábado, o zagueiro Fabrício Bruno lamentou o resultado em entrevista ao grupo Globo. O atleta explicou que o Flamengo acabou pagando o preço por “priorizar a defesa”:

“A gente sai com sentimento de tristeza, a gente sabe que a gente teve amplo controle do jogo, no segundo tempo faltou jogar um pouco mais. Acho que priorizamos muito em defender, e aí um time que cria volume, volume, volume, na infelicidade aconteceu o pênalti. Mas, feliz pela forma que a gente vem trabalhando, pela entrega aqui. A falta de entrega nunca teve. Então é trabalhar agora, ajustar os detalhes que tem nessa Data Fifa e seguir adiante o campeonato, tem muito campeonato pela frente aí”.

O camisa 15 ainda foi questionado sobre a possível vinda de Tite para o clube rubro-negro:

“Se for o Tite que vier é super bem-vindo, um treinado que dispensa comentários, não preciso falar nada dele. O currículo e a carreira faltam por si só. Isso fica a cargo da diretoria, enquanto a gente não tiver definido quem é o treinador, nosso treinador é o Mário Jorge, e vamos acatar tudo o que ele pedir e se entregar de alma por ele e pelo clube”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *