Um episódio marcou a reunião do Conselho Deliberativo do Flamengo da última quinta-feira (5), que aprovou a renovação do patrocínio da PixBet, que dobrou o valor investido no clube.
Segundo o portal “Mundo Rubro Negro”, a conselheira Marion Kaplan elogiou o trabalho do marketing do CRF, mas questionou o motivo de aprovar contratos de milhões, se o Flamengo gastava este dinheiro para pagar multas milionárias a treinadores.
Marion, então, cobrou que o Departamento de Futebol tenha o mesmo profissionalismo do Marketing e das Finanças do clube.
Após a fala de Marion, outros conselheiros também criticaram o departamento de futebol. O presidente Rodolfo Landim não estava presente no local, assim como o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, que não costuma aparecer nas reuniões do conselho.
Vice-presidente de marketing do clube, Gustavo Oliveira saiu em defesa da atual gestão, e chegou a citar os títulos conquistados pelo clube nos últimos cinco anos. Os conselheiros não gostaram da fala, e ensaiaram uma fala ao dirigente.