PULGAR ALMEJA SEU PRIMEIRO GOL DE FALTA PELO FLAMENGO

As duas cobranças de falta do volante Erick Pulgar no duelo com o Bahia estão sendo temas de debates nas redes sociais. O camisa 5 concedeu entrevista para a FlaTV, nesta terça-feira (3), e falou sobre a especialidade que possui, além de revelar sua inspiração.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é PULGAR-1024x681.jpg
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

“Sempre gostei de bater os tiros livres. Sou alto, normalmente quem é alto vai cabecear no escanteio, mas também gosto de bater os escanteios. Então prefiro cobrar as faltas, escanteios, do que saltar para cabecear. Esta característica de falta, de tiro livre, foi no Bologna que tive oportunidade e prazer de ser dirigido por Sinisa Mihajlovic, que descanse em paz. Ele era um grande cobrador de faltas”.

O atleta ainda destacou que vai seguir treinando cobranças de falta para marcar seu primeiro gol de falta com o Manto Sagrado.

“Vou seguir trabalhando. Como digo, o tempo aqui, partida a cada três dias, fica um pouco difícil de treinar uma hora. Mas se tentamos 20 minutos, quatro cobranças, que as quatro sejam gols (risos). Vamos seguir trabalhando para fazer esse gol”, relatou Pulgar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *